Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Música: On the Rocks

Em 1999 Leonardo Silva e Pedro Hollens se reuniram em uma universidade de Oregon para a aula de redação. Durante essa aula, a paixão deles por cantar os inspirou a inicial um grupo vocal. Naquele inverno, Pedro e Leo conseguiram reunir em um pequeno grupo 6 amantes da música, para o que viria a ser o primeiro ensaio. On the Rocks (OTR) havia acabado de nascer.

Conhecido como o primeiro grupo oficial à capela em Oregon, On The Rocks começou uma tradição de excelência em um gênero que anteriormente era inédito nesta região. A banda se tornou um dos principais grupos à capela do país.

OTR é composto principalmente de estudantes de graduação, tendo de 9 a 12 membros. Todo outono e na primavera, é realizado um processo de audição para encontrar substitutos de qualidade para os membros participantes.

Seu atual repertório vai do pop contemporâneo a clássicos doo-wop (rhythm and blues). Desde a sua criação, o On the Rocks lançou cinco álbuns: The self titled OTR - 2002, Backgammon Sessions - 2003, Full Coverage - 2005, The Green Room - 2008, and A Fifth - 2010. Este, incluiu o sucesso de Lady Gaga, "Bad Romance", o qual é sensação no YouTube, e já atingiu 8 milhões de visualizações.






Thina

Nenhum comentário:

Postar um comentário