Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Música: Kina Grannis

Sua voz é doce e suas músicas são cheias de romantismo, melancolia, mas também esperança...

Kina começou a fazer shows para os seus bichos de pelúcia aos 4 anos de idade. Na escola primária, ela compôs e apresentou composições para piano, e logo depois ela começou a tocar violino, instrumento que tocou durante todo o colegial. Aos 15 anos ela aprendeu tocar guitarra, agora seu principal instrumento. Durante a faculdade, ela saía das aulas e, constantemente, procurava um lugar isolado para compor e cantar sem que ninguém a visse.

Em 2007 Kina postou no YouTube um vídeo e se inscreveu em um concurso. Poucos meses depois, seu vídeo de "Message From Your Heart", foi exibido durante o Superbowl para 97 milhões de telespectadores, o que resultado em um contrato com uma gravadora. Desde então, Kina tem postado regularmente suas músicas no YouTube, acumulando muitos milhões de visualizações.

Em fevereiro de 2010 Kina lançou seu primeiro álbum completo, que estreou no Billboard's Top 200 e #5 na Pop iTunes Chart.

Em 2011, Kina faz sua primeira turnê mundial. Em abril, ela se apresentou na parte oriental dos Estados Unidos e do Canadá. Em maio, ela estará em turnê na seção noroeste da América do Norte. Também estão previstas mostras na Europa e sudeste da Ásia no final do ano, mas as datas oficiais e locais ainda não foram anunciadas ainda.

Ah! Vocês ainda podem vê-las em algumas participações nos vídeos do Boyce Avenue (que já falei em outro post) postados no Youtube.





Beijão,
Thina

Nenhum comentário:

Postar um comentário