Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dica de Filme: Um parto de viagem


Nesta comédia assinada por Todd Phillips, o mesmo de Se Beber, Não Case, Robert Downey Jr. é Peter, um arquiteto que, por uma péssima sorte, cruza o seu caminho com Ethan, um aspirante a ator completamente afetado, antes de embarcar em um voo para encontrar a sua esposa, prestes a ter o primeiro filho. Por um mal entendido, Peter e Ethan (que coincidentemente estava no mesmo avião) são retirados da aeronave e proibidos de voar novamente, devendo cruzar os Estados Unidos juntos para que Peter chegue a tempo do nascimento do filho e Ethan a um encontro com um agente de Hollywood.

Os dois formam uma hilária parceria, que realmente nos traz uma série de boas risadas. Um parto Ethan é um tipo meio louco, e completamente “sem noção”, completamente diferente de Peter, que um homem mais centrado, metódico e um tanto quanto antipático.

Apesar de a história ser um tanto quanto previsível, o filme “foge totalmente das convenções visuais das comédias atuais, lembrando um filme policial em vários momentos”. Além disso, a trilha sonora é ótima e o filme conta com participações especiais hilárias de atores como Jamie Foxx, Juliette Lewis, Michelle Monaghan e do sempre ótimo Danny McBride.

Ótimo filme e ótima semana!

Bejus,

Thina



Nenhum comentário:

Postar um comentário