Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Música: Chris Daughtry


Christopher Adam, "Chris" Daughtry é um músico (cantor, guitarrista e compositor), nascido em Roanoke Rapids (Carolina do Norte), Estados Unidos. Chris é o vocalista do grande fenômeno do rock pós-grunge: Daughtry. Após quase 10 anos de busca interminável pelo reconhecimento de suas bandas Absent Element e Cadence, Chris, em 2005, foi convencido por sua esposa Deanna a tentar as audições do programa American Idol. Chris terminou o programa na quarta colocação, mas pode-se dizer grande vencedor dessa edição do programa.

Após o American Idol, Chris participou de diversos programas da TV Americana. Participou, também, do MTV Movie Awards, da MTV Americana, cantando um trecho da música de eliminação do American Idol: bad Day, ao lado de Jimmy Fallon.

Em julho de 2005 Chris assinou um contrato para gravar um disco pela RCA Records e a 19 Entertainment. Chris impôs a gravadora sua decisão de ter liberdade sobre as músicas a serem gravadas e sobre o fato de não querer ser um artista solo. Assim, ficou decidido que ele lideraria uma banda, que levaria como nome seu sobrenome: Daughtry'

O CD de estréia da Daughtry, (Daughtry (CD)), já vendeu mais de 2.23 milhões de cópias, além de ter sido o CD de rock de uma banda iniciante que mais vendeu na primeira semana na era Soundscan. O CD já alcançou duas vezes o topo da parada da Billboard.

Vale à pena conferir! =)







Beijão,
Thina

Nenhum comentário:

Postar um comentário