Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dica de férias - Grande Hotel Araxá/MG

Oi gente!

A dica de viagem hoje é Araxá, terra de Dona Beja, no espetacular Grande Hotel, hoje pertencente à rede Tauá, que fica no complexo do Barreiro.
O lugar é um verdadeiro castelo! Teve sua construção iniciada em 1938, e foi inaugurado em 1944.

De tão lindo, o hotel tem salões bastante requisitados para festas de casamento dos sonhos, tipo aquelas de revista CARAS. É lá também que acontece o bombado FDS Araxá, festa mais do que conhecida pela maioria da galera jovem da região. Mas foi em uma ocasião beeeem diferente que eu visitei o lugar, com a família, passando o Natal! Ou seja, nada de agitos!

Fora da época das festas que lá acontecem, o lugar é bem tranqüilo, MARAVILHOSO para quem quer relaxar, curtir a paisagem, andar a cavalo, de caiaque, praticar tirolesa, aprender um pouco de arco e flecha (pelo bem de todos, nem arrisquei hehe), explorar trilhas ecológicas e praticar esportes... E, nas horas vagas, curtir uma piscina! Além disso, vários shows acontecem durante a noite: música, mágica, bingos...

Na estrutura ao lado do hotel, você ainda pode fazer massagens relaxantes, terapia com lama, banhos termais e experimentar a "DELICIOSA" água sulfurosa que brota de uma fontezinha linda... Aham... uma delícia... o gosto é pior do que você consegue imaginar (imagine por um instante...)!
Provei só por honra da casa, pra consciência ficar limpa, já que dizem que faz um bem danado à saúde (espero que tenha benefícios pelo resto da vida!!)

Em síntese, o lugar é auto-suficiente. Quem for para lá, não se assanhe querendo conhecer os arredores, pois não tem muita coisa não... Mas nem precisa, não dá a menor vontade de sair do hotel pra nada. Super recomendo para essa época natalina, quando o que queremos é ficar com a família, revelar amigos-secretos, desfrutar DAQUELA ceia (a que eles oferecem não tem defeitos)... Enfim, vale a pena reservar uma graninha extra e conhecer este palácio!

Pra quem quiser viver uns dias de rei, com tratamento VIP, seja no natal ou qualquer época do ano, fica a dica!
(http://www.taua.com.br/araxa/)

Beijos a todos!


Vista externa


Piscina Termal

Acomodações
Piscina fria
Salões

Hall de entrada
Restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário