Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Filmes: Drácula e O Apocalipse

 Drácula - A História Nunca Contada

O filme lançado no dia 23 de outubro e não recomendado para crianças menores de 14 anos, teve orçamento de US$ 100 milhões. A trilha sonora oficial é da cantora Ella Maria Lani Yelich-O’Connor, também conhecida como Lorde. No elenco estão Luke Evans (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Sarah Gadon (O Homem Duplicado), Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Charlie Cox (Stardust: O Mistério da Estrela).

Na sinopse oficial, o filme é descrito como um épico de ação e aventura que mostrará as origens de Vlad e como ele se tornou o Drácula. Nele, Drácula tentará proteger a si mesmo e a sua família da ira um sultão, fazendo um pacto que pode comprometer sua alma por toda a eternidade.

A crítica a respeito do filme parece estar dividida. Então, selecionei duas críticas para vocês, uma do Estadão e outra do site Plano Crítico





O filme é baseado na série de livros “Left Behind” (Deixados para Trás), que possui 12 best-sellers escritos por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.

No elenco estão Nicolas Cage, Chad Michael Murray, Cassi Thomson, Lea Thompson, Nicky Whelan, Quinton Aaron, Jordin Sparks, Laura Cayouette e Martin Klebba. A produção executive fica por conta de Jason Hewitt, J. David Williams e R. Bryan Wright

Sinopse oficial:

Conforme uma profecia bíblica, milhões de pessoas desaparecem misteriosamente e o mundo é tomado pelo caos. Um pequeno grupo de sobreviventes tenta seguir em frente em meio ao cenário desolador.

Os críticos também não ficaram muito satisfeitos com esse filme. Tem uma crítica no site Cinema com Rapadura e outra do site Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário