Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Filme: O Juiz e A Lenda de Oz


"O Juiz" foi produzido por Susan Downey, David Dobkin e David Gambino, tendo Herbert W. Gains, Robert Downey Jr. e Bruce Berman como produtores-executivos. O roteiro é de Nick Schenk e Bill Dubuque, baseado em uma história de Dobkin & Schenk. No elenco estão Robert Downey Jr., Robert Duvall, Leighton Meester, Billy Bob Thornton e Vera Farmiga.

Sinopse oficial:

Um advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.), volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. No local, acaba descobrindo que seu pai é apontado pela polícia como um dos suspeitos pelo assassinato da mulher. Ele, então, decide defender o pai, que foi ausente na sua criação, no tribunal.

A crítica está no site Plano Crítico.





“A Lenda de Oz” tem direção de Dan St. Pierre, Will Finn e roteiro de Adam Balsam, Barry Glasser, baseados na obra de Roger S. Baum. O filme será exibido nas versões 2D e 3D. Na dublagem em português, o ator Rodrigo Lombardi dá vida ao personagem Bufão e Manu Gavassi empresta a voz à Dorothy.

Sinopse oficial:

A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Jester. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939).

No site Resenhando está a crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário