Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Filmes: Festa no Céu e O Protetor


Festa no Céu

Lançado, no Brasil, nesta semana, Festa no Céu tem no elenco Diego Luna, Channing Tatum e Zoe Saldana. A trilha sonora do filme será lançada em 21 de outubro.

A sinopse oficial diz o seguinte:

"O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria".

Aqui no site Omelete, você pode ler a crítica mais detalhada.



O Protetor

Baseado na série The Equalizer, exibida pela CBS entre 1985 e 1989, O Protetor gerou muitas especulações e expectativas, especialmente por contar com a atuação de Denzel Washington somada à direção de Antoine Fuqua. No elenco, além dele estão Marton Csokas, Chloë Grace Moretz, David Harbour, Com Bill Pullman e Melissa Leo.

Sinopse oficial:

“Em “O Protetor”, Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor”.

A crítica escolhida foi a do site Cineclik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário