Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Onde vamos: Unique 2011



Oi pessoal , tudo bem???

Hoje é sexta feira, então, como vocês já sabem, é dia de indicarmos alguma balada, ou algum lugar para que vocês visitem ao longo do final de semana. A dica de hoje é a UNIQUE 2011.

A festa vai acontecer neste sábado , dia 23/07, a partir das 23:00h, na Estância G Martin que fica na MG 497, que é a Rodovia Uberlândia/Prata, no Km 8,5.

O evento pioneiro no Full open bar este ano terá WHISKY RED LABEL, VODKA ABSOLUT, CHAMPAGNE MUMM, CERVEJA STELLA ARTOIS,SUCO DELL VALLE, PEPSI, GUARANÁ E ÁGUA, no seu cardápio open bar e promete investir no open food, oferecendo comida árabe (Monte Líbano) e comida japonesa (Clik Sushi).

Os ingressos do 1º e 2º lote já estão esgotados, e os do 3º lote estão sendo vendidos até hoje, pelos valores de: R$80,00- feminino e R$140,00- masculino, na Loja BL – Boundless, fone: 3231-8788, Center Shopping.

A festa terá como atrações o AIR CRAFT LIVE SHOW, formado pela violinista Karla Carvalho e pelo DJ e Produtor Rafael de Paula, e ainda pelo Robocraft de LED, o projeto inicia a criação de uma identidade e admiração do público pela inovação e efeitos diversificados do show. O Projeto AIRCRAFT LIVE SHOW gravou seu primeiro DVD/CD E BLU-RAY Disc em maio inovando no cenário nacional e internacional sendo o primeiro projeto de live brasileiro a produzir em formato HD um show de música eletrônica totalmente estilizado.




Para maiores informações acessem o site www.uniqueudi.com.br.

Ótimo fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário