Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Filme: Santuário


A direção de “Santuário” foi realizada por Alister Grierson, diretor pouco conhecido, que realiza com esse filme seu primeiro longa-metragem. Cameron assumiu a penas o cargo de produtor-executivo. No entanto, seu nome acabou ganhando grande destaque na divulgação do filme, já que ele é famoso por suas grandes produções, tais como Titanic e Avatar.

O filme é baseado em uma história real vivida por Andrew Wight, um dos roteiristas do filme. Essa experiência foi transmitida ao filme, deixando-o cheio de ricos detalhes.

No filme, “o experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), a mudar a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história”.

O elenco consegue surpreender, apesar de não contar com nomes de grande expressão. O líder do grupo Frank McGuire é feito de forma brilhante por Richard Roxburgh e Alice Parkinson, nos transmite toda a sensação de angústia de seu personagem.

As imagens do filme são fascinantes e a trilha sonora combina perfeitamente com as situações e a fotografia de cada cena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário