Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Onde Vamos? Mousse Cake

Ei Gente!

Boa Tarde!

Desculpe a demora com o post de hoje, mas eu não meu esqueci de vocês viu!

Hoje a minha dica é o Mousse Cake, um restaurante original de Ribeirão Preto, que, felizmente, abriu suas portas aqui na cidade, em março desse ano.

O ambiente é lindo, de super bom gosto e muito aconchegante. O cardápio é variado e cheio de surpresas. Entre as muitas opções estão: crepes, omeletes, peixes, sanduiches, caldos, salgados e saladas.

No entanto, como eu já disse em posts anteriores, os doces são uma verdadeira tentação para "minha pessoa"... (haja dieta! Hehehehe...). Mas, imagina só: waffle, taças, petit gateau, flambado, merengue, tortas, bolos, mousse... Melhor parar de falar! Hehehe...

Além disso, há várias bebidas: chás, cafés, drinks, sucos (esses recomendo ainda mais!).

Em Uberlândia, o Mousse Cake fica na rua Tiradentes, 300 - no Fashion Boulevard (bairro Fundinho).

Horário de funcionamento: 12:00h a 00:00h.

Telefone: (34) 3224-3099

Ps. As fotinhas foram "emprestadas" do Blog da Thássia.

Ótimo fim de semana!

beijão,

Thina

Nenhum comentário:

Postar um comentário