Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tropa de Elite 2

Para quem gosta desse estilo de filme e gostou do primeiro “Tropa de Elite”, com certeza, ficou imaginando cheio de curiosidade como seria a continuação da saga do Capitão Nascimento. Como se não bastasse, o filme “Tropa de Elite 2” com direção de José Padilha, tornou-se o filme com a maior bilheteria da história no Brasil (acumulando um total de R$ 102,6 milhões), e atingiu a marca de 10.736.995 espectadores após nove semanas de exibição, tornando-se, assim, o filme mais visto da história do cinema brasileiro.
Cinemas lotados, ingressos esgotados, críticas nacionais e internacionais, exibição na mostra paralela Panorama no 61º Festival de Berlim (um dos mais importantes festivais de cinema internacional, marcado para ocorrer entre os dias 10 e 20 de fevereiro)... Afinal, o que teria o “Tropa de Elite 2”? Talvez a resposta esteja logo no início do filme com a frase: “Qualquer aproximação com a realidade é mera coincidência!”
Segundo a sinopse oficial do filme, no “Tropa de Elite 2” Capitão Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Assim, ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre um problema muito maior do que imaginava. Nascimento precisa também equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente.

Eu ainda não consegui assistir ao filme, mas confesso que estou morrendo de curiosidade depois de tudo que ouvi a respeito e com as críticas que li. Disseram-me que ele sairá de cartaz hoje, então, vou fazer o possível para não perder! E aí, bora para o cinema? Rsrsrs...

E vocês, já assistiram? Gostaram?


Trailer Oficial

Beijão,

Thina

Nenhum comentário:

Postar um comentário