Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Isso só acontece comigo! Colaborador: Artur Queiroz

Bom Dia Pessoal!

O texto de hoje é do colaborador Artur Queiroz. Um grande amigo, músico e publicitário.

Vale à pena ler! =)

Ótimo fim de semana!

beijão,
Thina

Isso só acontece comigo!

Ei! Psiu!
Você aí!
Éééééé! Você mesmo!
Não, não! Não é ele não! É com você mesmo que eu tô falando!
Ééééé!!!
Então... Por um acaso, você já passou por alguma situação tão improvável que chegou a pensar algo do tipo:
“- Putz! Isso só acontece comigo!” ?
Isso mesmo!!! Situações inacreditáveis, impossíveis de acontecer que, num belo dia, pronto!Acontece com você!
Tenho certeza que você já entendeu o que eu disse, mas, pra não deixar dúvidas, vamos a um exemplo:
Imagine o cenário de Uberlândia!
Joe Barato no seu carro (acabara de sair da oficina!), às 15h de uma segunda-feira, Avenida Afonso Pena, em frente à Praça Tubal Vilela, aquele sol de estourar mamona e o sinal fecha! Joe para, aguarda, ops, sinal verde! CADÊ A EMBREAGEM? Nada funciona! Nem a primeira marcha entra! Todo mundo buzinando! E o pior: daqui a 1 hora ele tem uma entrevista de emprego! A sua chance de abandonar a vida de desempregado!
- NÃO ACREDITO! ISSO SÓ ACONTECE COMIGO!
Provavelmente foi isso o que ele pensou!
Mas Joe se acalma, com muita paciência (e força) engata a primeira e vai assim mesmo! Até encontrar algum estacionamento com vaga! No caminho, TODOS os semáforos fechados!
Ele chama o guincho e leva o carro pra oficina rezando pra ser apenas um cabo solto!
Ilusão! Quebrou a peça inteira! Tem que trocar tudo!
Tudo bem! Joe respira, pensa na última parcela do seguro desemprego indo por água abaixo e manda consertar o carro!
Em seguida, chama um moto-táxi e vai pra entrevista, mas... no meio do caminho o pneu fura!
- NÃO ACREDITO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!
Calma e respira! Isso ESTÁ ACONTECENDO! Ele paga meia-corrida pro moto-taxista e continua a pé... ou melhor... correndo!
Faltando apenas dois quarteirões pra chegar no local da entrevista, desaba um temporal! RONDON PACHECO! A rua enchendo de água e Joe abraçado no poste!
- NÃO ACREDITO! DINOVO NÃO!
A chuva passa, a água da Rondon abaixa e ele, literalmente destruído, segue rumo ao local da entrevista! Ao chegar lá, FECHADO!
- NÃAAAAAAO!!!
Tudo bem! Joe respira e vai ao ponto de ônibus mais próximo!
Depois de 45 minutos o ônibus chega! Ao entrar, ele encontra um banco desocupado!
- ATÉ QUE ENFIM A SORTE SORRIU PRA MIM!
Senta-se ali mesmo e ainda tira um cochilo!
Ao chegar no Terminal Central, ele se levanta e... CADÊ A MINHA CARTEIRA! É provável que a água tenha levado!
Joe fica ali umas 2 horas assinando alguns papéis, dando algumas explicações e depois é liberado!Ao sair do Terminal, ele é assaltado! Levaram seu tênis e seu celular (com toda a sua agenda! inclusive o número do lugar em que seria entrevistado pra uma vaga de emprego!).
Novamente a pé, ele volta à oficina, pra buscar o carro e vai embora!
Voltando pra casa, descendo a Nicomedes, um flash!
- RADAR!!!
O mecânico esqueceu o velocímetro desligado! Joe nem reparou que estava a mais de 70km/h!
- MULTA POR EXCESSO DE VELOCIDADE!
Tá bom! Não adianta chorar! Ele continua até chegar à sua casa!
Chegando lá, liga a secretária eletrônica e vai ouvir as mensagens deixadas pra ele! É sua namorada (ou melhor, EX-namorada) dizendo:“- Você me esqueceu plantada aqui na porta do meu trabalho pela terceira vez! Não me venha mais com desculpas! Me esquece! Fui!”
- O QUE MAIS ME FALTA?


E aí? Se identificou com alguma dessas situações? Imagino que tenha muita história assim pra contar!

Quanto ao nosso herói... Você já deve estar pensando: “E aí? Oque aconteceu no final?”

Bom... Joe Barato foi dormir sem jantar (O gás acabou!) e sem tomar aquele banho (A caixa d’água estava vazia!). Está lá, contando carneirinhos ouvindo o som alto da festa do vizinho!

Obs: Quando passar por alguma situação impossível, lembre-se:
- VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO


Para conhecer mais do nosso colaborador acesse: http://arturqueiroz.blogspot.com (Eu recomendo!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário