Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Filme: O Turista


Suspense, ação, romance e muitas surpresas... É assim a indicação de hoje! O novo filme de Angelina Jolie e Johnny Depp realmente vale à pena. A história efetivamente começa quando Frank (Johnny Depp), um professor de matemática americano, vai à Itália passar férias depois de passar por problemas amorosos. Na viagem de trem que o leva à Veneza, ele conhece Elise (Angelina Jolie), que maravilhado com sua beleza e inteligência, acaba seduzido por ela. O que ele parece não saber é os passos de Elise são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany), vez que ela é apaixonada por Alexander Pearce, homem procurado pela polícia devido à sonegação de impostos de milhões de libras. Pearce é um alvo difícil, já que seu rosto se tornou desconhecido (inclusive para Elise) depois das várias cirurgias que fez para mudar de aparência e, assim, despistar seus inimigos, entre eles Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce e que deseja recuperar tudo o que perdeu. Longe da calmaria que Frank gostaria de ter, sua vida ganha mais emoção do que do poderia prever, ao ser “confundido” com Pearce.

“Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, um intenso romance se desenvolve rapidamente entre Elise e Frank na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato."



4 comentários:

  1. O filme é muito bom... pena q teve gente q dormiu durante todo o desenrolar dele... rsrs... acorda popinha... kkk

    ResponderExcluir
  2. O filme é ótimo! Mas nem vem falar assim dele... Vc dormiu antes do filme, ele não... kkkkkk

    Já escolheu o próximo?

    bejus
    Thina
    Blog Sala de Espera

    ResponderExcluir
  3. Oii... eu estava com saudades do blog, mas agora eu já estou de volta...
    O filme é ótimo, e não dá nenhum um pouco de sono... pelo contrário, a história mantêm todos bem acordados...
    Bjoss e estou esperando o proximo filme...

    ResponderExcluir
  4. hdusahdusad... todos naum... pq teve gente q dormiu... e foi muito... kkk... já escolhi sim... e já tá gravado... o problema agora é escolher o dia... a agenda tá cheia... rsrs... bjim

    ResponderExcluir