Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filme: Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Quando um amigo recomendou esse filme, sinceramente, não sabia o que esperar. O começo me pareceu um pouco confuso, mas logo em seguida tive uma grande surpresa: o filme é totalmente envolvente. A história deste foi inspirada no drama “A Morte e Vida de Charlie St. Cloud”, uma adaptação do best-seller escrito por Ben Sherwood. (Só depois que assisti ao filme soube do livro, agora estou super curiosa para ler!).

Cumprir uma promessa ou dar uma segunda chance à vida? Essa era a escolha que Charlie precisava fazer após perder o irmão mais novo (Sam) em um acidente. Com a morte de Sam, Charlie deixou paralisado seu sonho de velejar e a bolsa de estudos que ganhou, e passou a morar e cuidar do cemitério da cidade. Lá, todas as tardes ao anoitecer, Charlie recebeu o incomum dom de encontrar e até brincar com Sam. Tudo corria de forma pacata até que uma tempestade trouxe a jovem Tess ao encontro de Charlie. A navegadora, então, traz à tona várias questões que transformam completamente a vida de Charlie St. Cloud.

Vale à pena assistir! =)

Beijão,

Thina




6 comentários:

  1. Massa o filme... acho q até conheço quem foi q indicou... rsrs... bjão pra Thina e pra Thays!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quem será mesmo que indicou? Não estou me lembrando... kkkkk
    Mas, estou esperando as próximas dicas com muita curiosidade! =)

    beijão,
    Thina
    Blog Sala de Espera

    ResponderExcluir
  3. pois é... e já tenho outra esperando a próxima oportunidade... vamos agendar???
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Como assim agendar??? Está mais que agendado! A única questão em discussão é o cardápio... kkkk

    bejus,
    Thina
    Blog Sala de Espera

    ResponderExcluir
  5. blz... agendado entaum... o cardápio, pra mim, é macarrão... rsrs... afinal de contas, regime vai até 18h de sexta-feira... horário comercial!!! rsrs

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Agora só falta convencer os nossos companheiros de filme dessa dieta que só vale no horário comercial... kkkk

    Thina
    Blog Sala de Espera

    ResponderExcluir