Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Livro: Pequena Abelha – Autor Chris Cleave

Oisss!!

A indicação de hoje é o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave, Editora Intrínseca.


Um amigo me disse que havia ganhado este livro de presente e estava terminando de lê-lo. Até ai tudo bem. Perguntei a ele do que se tratava e ele disse que não poderia me contar. Sugeri que escrevesse sobre o livro para o blog e ele me disse: Não sei como falar de um livro sem contar o seu conteúdo!

O que? Como assim? Eu sei, já diz o ditado que a “curiosidade matou o gato”, mas eu ainda prefiro acreditar que ele tem mesmo as suas sete vidas e bastou isto para atiçar a minha curiosidade, rs.

Entrei em um site de compras online e me deparei com a seguinte descrição:
Não queremos lhe contar O QUE ACONTECE nesse livro. É realmente uma HISTÓRIA ESPECIAL, e não queremos estragá-la. AINDA ASSIM, você precisa saber algo para se interessar, por isso vamos dizer apenas o seguinte:
Essa é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível, daquelas que, esperamos, você nunca tenha de enfrentar. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa... Depois de ler esse livro, você vai querer comentá-lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está sobretudo na maneira como essa narrativa se desenrola.”

Resolvi não insistir com meu instinto investigativo para não estragar a tal surpresa que diz ser o livro e me render à leitura da obra. Podem me dar de presente de Natal que eu aceito (será muito bem vindo, kkkk).

Acho que a indicação é válida, já que as referências são ótimas, inclusive de outras pessoas que também já o leram. Vai arriscar?

=)

Juliana


PS: Ah, só pra lembrar, quando eu terminar de ler, pode deixar que também NÃO irei contar a história! Ficou curioso? rs
...

4 comentários:

  1. Aaahhhh basta dizer que não se pode publicar o conteúdo, pra mim já é suficiente pra querer saber correndo do q se trata. Acho que vou comprar o livro.
    hahahah
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi que vou ganhar um livro? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa... Agora eu quero ler este livro também!!kkkkkkkkkkkkk... ganha e depois me empresta!! Adorei o blog!! Beijos. Carol

    ResponderExcluir
  4. Carolllllindaaaaaaaa,
    AGORA EU TENHOOOO O LIVROOOOOOO kkkkkkkkkkk
    Vou ver se consigo ler rapidamente e depois É LÓGICO que vc pode pegar emprestado!
    Continue visitando a gente por aqui...sempre temos novidades!
    bjoooooo
    Juliana
    Sala de Espera

    ResponderExcluir