Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Porque comentar?


Desde a criação do blog percebemos que várias pessoas nos visitam, acompanham nossas postagens, no entanto, não deixam seu(s) comentário(s). Calma lá! É lógico que não estou criticando ou julgando aqueles que não comentam as postagens, seja lá por qual motivo for. Há aqueles que simplesmente não gostam de comentar, ou aqueles que acessam do trabalho e estão como tempo contado (também passo por isso), ou ainda, aqueles só querem ficar por dentro das novidades... e por aí vai.

E daí você me pergunta: então porque vocês estão escrevendo esse post? Nós respondemos: simplesmente para frisar o quanto os comentários, de vocês leitores, são importantes para nós. Afinal, um blog é uma troca de idéias, experiências, informações, entre quem escreve e quem lê. Assim, o comentário acaba sendo o nosso canal de interação, e através dele podemos dialogar melhor a respeito de tudo aqui do blog.

Então, se você ainda não comentou porque está meio tímido, solte a voz, ou melhor, coloque as mãos no teclado e comece a escrever... hehehe... Aproveite esse espaço para dar suas sugestões, fazer seus pedidos, suas críticas, e ajude o blog a ficar com sua cara. Dessa forma, nós aqui do Sala, poderemos saber se estamos agradando ou não e, mais importante do que isso, teremos a oportunidade de conhecer melhor dos nossos leitores (tenho certeza que sairão boas amizades!).

Ah! Aqueles que já comentaram sabem que respondemos todos os comments! Com certeza, continuaremos respondendo e, na medida do possível, atenderemos todas as sugestões e idéias.

E para terminar, vou usar uma frase que peguei emprestada: "Existem três coisas que um blogueiro gosta de ver: Um post novo no blog, um post lido, e o principal, um post comentado, pois é deste comentário que vem a evolução dos textos e novos assuntos." (Tudo especialmente para vocês!)

Guarde um minutinho, leia o post e comente! Sua opinião é muito importante para nós e faz toda a diferença! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário