Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica de Filme: Idas e Vindas do Amor (Valentine's day)


Oi pessoal...

Como o Dia dos Namorados se aproxima a dica de hoje é o filme Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day).


Com estrelas no elenco como Jessica Alba, Jessica Biel, Ashton Kutcher, Julia Roberts, Jennifer Garner, Taylor Swift, Taylor Lautner, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Topher Grace, a comédia romântica mostra histórias de amor vividas por um grupo de pessoas, de diferentes profissões e classes sociais, que moram em Los Angeles. Elas se encontram em meio a romances e corações partidos, que possuem como plano de fundo o Dia dos Namorados.


Quem está duplamente ocupado nesse dia é Reed Bennett (Ashton Kutcher,). Dono de uma floricultura, ele está atolado de pedidos de entregas. E também escolheu justamente essa data para pedir em casamento a mulher de seus sonhos, Morley (Jessica Alba), entregando-lhe um anel de noivado.

O dia parece especial também para a melhor amiga de Reed, a professora primária Julia (Jennifer Garner). Ela sente ter achado o homem de sua vida no atraente médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Como ele teve de ir para San Francisco a trabalho, ela é convencida por Reed a não deixar passar a ocasião, indo encontrá-lo de surpresa.

Uma visita de Copeland à sua floricultura alerta Reed sobre a verdadeira personalidade do médico - que faz uma dupla encomenda de flores. A partir daí, Reed continua dividido entre duas missões: alertar a melhor amiga e também lidar com a reação inesperada de Morley a seu pedido de casamento.

Outros casais enfrentam seus próprios dilemas, como os idosos Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), com várias décadas de casamento nas costas e um grande segredo prestes a ser revelado. Até mesmo seu neto (Bryce Robinson), de apenas 9 anos, sofre para declarar-se à sua amada, que ninguém sabe quem é.

Num avião, dois passageiros (Julia Roberts e Bradley Cooper), trocam ironias que parecem insinuar uma tentativa de conquista. Mas os objetivos de ambos, por mais que sejam amorosos, têm alvos bem diferentes daqueles que a maioria do público espera.

Essas são algumas das situações retratadas pelo filme ao longo de suas 2:00h de duração, Conclui demonstrando que a vida sempre pode nos surpreender porque talvez a pessoa certa está ao nosso lado e não percebemos.

Bom filme!!!

Thays



Nenhum comentário:

Postar um comentário