Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Filme: Super 8


A grande produção é assinada por dois dos artistas mais talentosos e criativos da atualidade: J.J. Abrams (criador das cultuadas séries Alias e Lost) e o consagrado Steven Spielberg, vencedor de duas estatuetas do Oscar de melhor diretor, por O Resgate do Soldado Ryan (1998) e A Lista de Schindler (1993).

A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aquilo não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

Estão no elenco Kyle Chandler, Elle Fanning (Somewhere), Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills e Gabriel Basso.

“Além de ser uma ótima aventura de ficção científica, a produção de Spielberg, J.J. Abrams e do menos famoso Bryan Burk é uma fábula sobre saber lidar com as diferenças e aceitá-las, em vez de confrontá-las. E, acima de tudo, uma ode de amor ao cinema. Os garotos Steven e Jeffrey Jacob cresceram e agora desfrutam de orçamentos milionários e tecnologias avançadas para realizar suas brincadeiras de adultos, mas com almas de crianças. E, importante: não perca os créditos, com o curta dos garotos de Super 8” (Mattheus Rocha – Cinema na Rede).


Nenhum comentário:

Postar um comentário