Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu leio e Indico! Passaporte da Fome


Sempre que um novo ano se inicia buscamos trazer ainda mais novidades a vocês. Então a partir de hoje teremos essa nova “categoria” de post, chamada “Eu leio e indico”. Desde a construção do blog nossa ideia sempre foi compartilhar com vocês “coisas” (das mais diversas) que gostamos e curtimos. E, já que é assim, decidimos indicar nesse novo espaço blogs e sites que acompanhamos, lemos, gostamos e que nos auxiliam e nos inspiram na elaboração dos posts aqui do Sala.

Para começar bem, a dica de hoje é o site Passaporte da Fome. Até poucos dias atrás o Passaporte era um blog, mas agora ele está de casa nova. Eu já o acompanho há algum tempo e adoro as dicas!

O responsável pelo site é o Zé Neto, que se descreve assim: “Um estudante de Administração que de cada 10 palavras que fala, 11 é comida e que gosta de comer bem, cozinhar e viajar”. Pelo nome do site e pela descrição já deu para notar o conteúdo né?! Isso mesmo! Ele dá dicas de pratos, restaurantes, receitas e tudo que envolve essa delícia que é comer.

Vocês estão convidados a dar uma passadinha por lá e ele está convidado a passear por aqui!


Kisses,
Thina


Nenhum comentário:

Postar um comentário