Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Onde vamos? Tributo ao Rei do Pop - This is It


“Como diz o velho ditado popular: quem foi rei, nunca perde a majestade. Michael Jackson será sempre lembrado por muitas gerações”.

Nesses últimos dias vi vários outdoors espalhados pela cidade divulgando esse evento. No entanto, apenas hoje soube de mais detalhes.

Conforme o site Página Cultural e o site Dino, elevador de palco, aranha gigante, inclinação do corpo em 45 graus do chão e bailarinos como soldados se multiplicando no telão são alguns dos efeitos que o público de Uberlândia vai conferir no espetáculo Tributo ao Rei do Pop, no dia 13 de junho, no Center Convention. A turnê “This is It” é uma adaptação ao grande show que estava sendo planejado por Michael Jackson e que o mundo não viu.

Representando o Rei do pop, Rodrigo Teaser está à frente do espetáculo, que após dois anos de pesquisa e investimento interpreta fielmente todos os elementos criados por Michael para seu show de despedida. Na canção Thriller, por exemplo, Michael Jackson entraria no palco dentro de uma aranha gigante, no show de Teaser, foi reproduzida uma réplica dessa aranha com os mesmos detalhes da original. Já na canção Billie Jean, Rodrigo trouxe uma ideia que Michael não pode ver acontecer, que é um sistema de LED que acende a roupa, as meias e a luva, alternando as cores durante a apresentação.

O Tributo ao Rei do Pop é o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, um dos responsáveis pelas principais performances de Michael Jackson durante a sua carreira. Reconhecido pela Sony Music como cover, Rodrigo Teaser foi convidado para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem ao Michel Jackson, em Nova York, onde o mesmo esteve presente. Com o gabarito de Teaser, o público poderá conferir um grande e fiel espetáculo.

A adaptação da turnê aos palcos brasileiros será um grande espetáculo, nos padrões dos grandiosos shows de Las Vegas, com ricos detalhes nas coreografias, figurinos, iluminação e som. No repertório, grandes clássicos como Billie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal, Black or White entre outros, cantado e interpretado por Rodrigo e banda ao vivo. 

Data: 13 de junho
Local: Center Convention
Horário: 21h

Valores: Setor VERDE: – localizado na região central é o espaço mais próximo do palco e composto por cadeiras numeradas – R$160,00

Setor AMARELO – localizado nas laterais do palco e no centro atrás do setor Verde e composto por cadeiras numeradas – R$130,00

O show é realizado pela Magia Entretenimento. Os ingressos já estão à venda no Santo Trigo (Rua Elmiro Gonçalves Pinto, 162 – Cazeca), Online Informática, Center Shopping e pelo disk ingressos no (34) 3214-6705.



Nenhum comentário:

Postar um comentário