Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Trilha sonora do dia: Quando fui chuva - Maria Gadu e Luis Kiari


De um tempo pra cá tenho me encantado com as canções de Maria Gadú, especialmente, quando assisti ao dvd “Maria Gadú - Multishow ao vivo”. Já era fã de algumas músicas, como “João de Barro” e “Dona Cila”, mas fiquei surpresa com as recriações e com as parcerias que ela fez no dvd.


Ela aprendeu, ainda na infância, a tocar e trabalhar a voz de forma independente. Seu primeiro hit surgiu em 2009, o lançamento de seu primeiro álbum homônimo. A partir de "Shimbalaiê" vieram outros hits e mais sucesso.

Após o primeiro álbum vieram: “Multishow Ao Vivo Caetano e Maria Gadú” (2011), “Mais uma Página” (2011) e “Nós” (2013).


Então, hoje escolhi a música “Quando fui chuva”, que faz parte do dvd  Multishow ao vivo e que tem a participação de Luis Kíari. Ele nasceu em Campina Grande, interior da Paraíba; e tem como referência cantores como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos. Luis começou aos 10 anos, quando ganhou um violão de seu tio e, desde então, a música faz parte da sua vida. Com 19 anos, decidiu morar no Rio de Janeiro para se dedicar inteiramente a carreira musical.


Espero que gostem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário