Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Trilha sonora do dia: Mainha me Ensinou - Maria Rita

Bom Dia Pessoal!

O Festival de MPB foi simplesmente um sucesso. Os músicos locais arrasaram cantando composições próprias e canções de grandes artistas. 


O show da Maria Rita foi simplesmente MARAVILHOSO! Eu que não conhecia quase nada do trabalho dela saí de lá encantada. Além de ter uma grande presença de palco, a qualidade musical é tão impressionante, que eu parecia estar vendo o dvd na sala da minha casa. É uma energia boa e uma sintonia gostosa que existe entre ela e os músicos.




De todas as músicas que Maria Rita cantou, uma delas foi, realmente, emocionante. "Mainha me Ensinou" faz parte do último álbum e é dedicada à sua mãe, Elis Regina. Maria Rita tentou segurar as lágrimas, mas o sentimento falou mais alto. Vale à pena conhecer a música, que é a trilha sonora que escolhi para hoje.



Ps. As fotos são minhas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário