Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Filmes: As Aventuras de Peabody e Sherman e Lançamentos 2015


Como ainda estamos em clima de férias escolares e sugestões nunca são demais para ajudar as mamães de plantão a entreterem as crianças, a dica de hoje é a animação “As Aventuras de Peabody e Sherman”. O filme, lançado no ano passado, foi um grande sucesso, sob a premissa de que se um menino pode ter um cachorro, um cachorro também pode ter um menino.

A animação da Dreamworks é baseada em um desenho de sucesso dos anos 50 e 60, chamado A Improvável História de Peabody.


Sinopse oficial:


Sr. Peabody (voz de Alexandre Borges) é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

Hoje as críticas são do CineClick e Cinelogin.



E para quem está curioso para saber quais são as datas de estreias deste ano, o Site Guia da Semana, traz a agenda mês a mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário