Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Filmes: Tim Maia e o Melhor de Mim

Tim Maia


O primeiro trailer do filme "Tim Maia", de Mauro Lima, foi divulgado no mês de setembro e desde então estou ansiosa para assisti-lo. No elenco estão Babu Santana, Alinne Moraes, Cauã Reymond e Robson Nunes.

Sinopse oficial:

Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

As críticas escolhidas foram da Revista Veja e do Diário de Pernambuco. Nesta há uma discussão a respeito da veracidade da história retratada no filme. 



O Melhor de Mim


“O Melhor de Mim” dirigido por Michael Hoffman, é baseado no livro de mesmo nome do autor Nicholas Sparks. No hall das adaptações estão oito filmes, entre eles, “Querido John”, “Um Amor para Recordar” e “Diário de uma Paixão”.

Sinopse oficial:

Os adolescentes Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam, mas o pai da garota não aprova o relacionamento. Com o passar do tempo, o casal acaba se afastando e tomando rumos diferentes. Vinte anos depois, um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem.

A crítica é do site Rio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário