Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Filmes: A Mansão Mágica e Debi & Lóide 2



A Mansão Mágica é uma animação belga, dirigida por Ben Stassen e Jeremy Degruson. O filme foi lançado na França em dezembro de 2013, mas só está sendo exibido no Brasil agora. No elenco estão Cinda Adams, George Babbit, Murray Blue.

Sinopse oficial:

Abandonado pela família, o pequeno Trovão é acolhido na misteriosa mansão do mágico Leonardo. Sem imaginar onde está se metendo, ele encontra um divertido grupo de animais e uma incrível variedade de autômatos e aparelhos com poderes mágicos, que auxiliam o velho mago em seus truques. Porém, nem todos ficam felizes com a chegada do novo morador. Inconformados, o coelho Zeca e a rata Nina iniciam planos para expulsar Trovão de uma vez por todas. A situação piora ainda mais quando Leonardo vai parar no hospital e seu sobrinho tenta se aproveitar da situação para lucrar com a venda da mansão. Agora cabe ao jovem Trovão criar um plano para salvar o seu novo lar e provar que também merece um lugar na mansão mágica.

A crítica é do site Adoro Cinema!

E se você quiser saber mais sobre a animação, você pode acessar o site, que apesar de estar em francês, dá para ter uma ideia geral do filme: http://www.lemanoirmagique.fr. 

Horários de exibição em Uberlândia:

Cinemark - 15h e ‎17h10‎
Cinépolis - ‎14h40‎ e 16h45‎




Depois de vinte anos "Debi & Lóide 2" chegou às telonas na semana passada, mantendo os mesmos diretores, Peter e Bobby Farrelly, e a dupla Jim Carrey e Jeff Daniels como protagonistas.

Sinopse oficial:

Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas e Harry Dunne. Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

O filme parece não ter agradado aos críticos, então lá vão duas opiniões: uma do site Plano Crítico e outro do Cineclick.

Horários de exibição em Uberlândia

Debi e Lóide 2
‎Dublado

Cinépolis Uberlândia
‎14h00‎  ‎17h00‎  ‎19h30‎  ‎22h20‎

Cinemark Uberlândia
‎14h20‎  ‎17h00‎  ‎19h30‎  ‎22h00‎

Debi e Lóide 2
Legendado em português‎

Cinépolis Uberlândia
‎13h00‎  ‎16h00‎  ‎18h30‎  ‎21h15‎

Cinemark Uberlândia
‎16h20‎  ‎18h50‎  ‎21h30‎

Nenhum comentário:

Postar um comentário