Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Trilha sonora do dia: Purple Rain

“A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta
a alma e a eleva acima da sua condição”.

Aristóteles

A música faz parte da minha vida e sempre que posso busco novidades e curiosidades. É verdade que muitas vezes fico apegada às minha preferências, mas há sempre espaço para algo novo.

Purple Rain não é uma música que sempre fez parte do meu “repertório”, mas fiquei apaixonada por ela quando ouvi uma versão feita por Danni Carlos, que me foi apresentada por um amigo há alguns anos. Há quem não goste de covers, mas particularmente eu gosto muito de ver outras criações.

Então, por acaso, hoje vi um comentário sobre os 30 anos de lançamento do álbum Purple Rain, do norte-americano Prince.

No site Play TV tem uma contextualização super legal sobre isso, que vale à pena ler.


E, se vocês quiserem conferir a versão a original da música e outras criações, lá vai:




Nenhum comentário:

Postar um comentário