Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Trilha Sonora do dia: Músicas da novela Império (vale à pena conferir)

Ei Pessoal,

Tudo bem?

Depois de tantos dias de calor e tempo seco, enfim, fomos presenteados com essa chuvinha maravilhosa.

Pra mim esse tempo combina com música boa e um chocolate quente. A receita do chocolate já postei aqui no blog (http://sldeespera.blogspot.com.br/2011/06/hummm-chocolate-quente.html).

Como não sou fanática por novelas, mas tenho visto muitos comentários sobre a Trilha Sonora da novela da Globo, Império hoje pela manhã resolvi dar uma olhada nas músicas. Realmente tive que concordar com os elogios e acabei me rendendo às canções.

Então, nesse dia gostoso de chuva, compartilho com vocês algumas músicas da trilha sonora.

1. "Lucy in the sky with diamonds", dos Beatles, e interpretada por Dan Torres.


2. Dona - Roupa Nova


3. Meu Rio - Maria Gadú


4. A Sky Full of Stars - Cold Play


5. All of me - John Legend

Nenhum comentário:

Postar um comentário