Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Filme: A Culpa é das Estrelas


Desde que estreou, o filme “A Culpa é das Estrelas” tem lotado os cinemas. Nas redes sociais são várias as recomendações, sempre com um comentário emocionante.

Segundo o site RG, “o trailer passa a impressão de romance cliché ou “água com açúcar”, típico do cinema americano, mas não é. A delicada adaptação de Josh Boone é mais do que os fãs esperavam. É sensível, trata a morte de forma leve e divertida e ainda surpreende no final”.

O filme dirigido é por Josh Boone e a sinopse do filme é a seguinte:

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Para o site Adoro Cinema, o filme “acaba sendo um projeto muito acima da média em comparação com os dramas normalmente oferecidos ao público adolescente. Os personagens têm complexidade, conseguem alternar entre dúvidas típicas da juventude e questões mais profundas sobre o amor e a morte”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário