Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Onde vamos? Outback e Tok&Stok

Não sei se apenas eu tive essa impressão, mas depois da inauguração do Uberlândia Shopping, o Center Shopping ficou preocupado com a concorrência. Para os consumidores isso é maravilhoso, afinal as mudanças e novidades têm agradado o público, exemplo disso é a nova praça de alimentação e a reforma do Cinemais.


Nesse sentido, a assessoria de comunicação do Center Shopping já adiantou que 2014 terá grandes atrações, eventos exclusivos e mais novidades no mix de lojas, com objetivo de proporcionar a todos os seus clientes cada vez mais experiências positivas e memoráveis. E duas novas operações acabam de ser anunciadas. Ambas as lojas atendem demandas que o Center Shopping há tempos ouvia de seus clientes:

OUTBACK STEAKHOUSE

Restaurante construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. São mais de 800 unidades nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. O cardápio inclui oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sopas e saladas. O Outback será a novidade do mix de alimentação do Shopping, que hoje já conta com seis restaurantes e mais de 50 opções de culinária, sendo o maior polo gastronômico de Uberlândia e região.



TOK&STOK

A loja nasceu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no país. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia a dia fazem parte do conceito da TOK&STOK, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços. A Tok&Stok com os seus quase 2.000 m² vem agregar ainda mais ao mix do Center Shopping.

A inauguração das duas novas operações será no segundo semestre de 2014.


Quem gostou da novidade? Eu adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário