Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Onde vamos? Chilli's Grill & Bar

E aí pessoal?
Hoje é sexta e aqui vai mais uma indicação de um lugar bacana em São Paulo.
Ainda mais depois dessa ressaca de Carnaval, vai uma pedida de leve, ok?

É o Chilli's Grill & Bar.
Um lugar bem descontraído, pra ir com família ou amigos.



Pesquisando no site, consegui saber que existem mais de 1500 restaurantes em 30 países. Mas sua história começou em 1975, em Dallas - Texas com apenas hambúrgueres e fritas. Hoje, as opções são diversas, mas é claro que eu tenho meu xodó.

As Fajitas são uma delícia. E eu gostei muito da Veggie Fajitas. 
Além de ser uma delícia, acaba sendo uma opção mais leve também.



Ele leva característica de lugar despojado, para descontrair. Os garçons sentam na mesa para explicarem o cardápio, são super atenciosos mesmo.
As Margaritas e os mojitos arrasam. Já experimentei os dois nas minhas idas lá e achei uma delícia. Vejam algumas opções que a casa oferece:

PRESIDENTE MARGARITA
1800 Tequila Añejo, Grand Marnier e Napoleon Brandy.

EL NIÑO MARGARITA
1800 Tequila Reposado, Triple Sec, Grand Marnier e laranja.

BLUE PACIFIC MARGARITA
Cuervo Gold, Curaçao Blue e Triple Sec.

FROZEN TOP SHELF MARGARITA
Margarita frozen, com Cuervo Gold e Grand Marnier. 




Até onde eu fiquei sabendo, a franquia foi aberta pelo Júnior, irmão da Sandy mesmo.

Para quem quiser conhecer o local, seguem as informações:

Av. Sabiá, 430 - Moema - São Paulo/SP - CEP 04515-000

(11) 5051.1645
contato@chilisbr.com.br
http://www.chilisbr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário