Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Essa música marcou a minha vida: Eduardo

Olá pessoal,


Hoje vamos trazer a música que marcou a vida do Eduardo.



Ele nos enviou a música e trouxe o seguinte contexto para ela:



"Última música que tocou no rádio antes de viajar para um intercâmbio de 06 meses, durante o trajeto de casa para o aeroporto. Me mostrou a saudade que eu já estava sentindo da família, dos amigos e da namorada".




Foi Deus
Cupim na Mesa

Foi Deus
Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus

Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi,
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez

Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz

Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais

Foi...
Foi Deus.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário