Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nova Participante: Ana Paula

Ei Pessoal!

Bom Dia!


Hoje nós aqui no Sala estamos muito felizes, afinal ganhamos uma nova participante. Ela se chama Ana Paula, é uma pessoa bem humorada, super prestativa, espontânea, enfim, cheia de qualidades. Tenho certeza que vocês irão adorar os posts escritos por ela. Amanhã o post é por conta dela, e confesso que já estou curiosa. Abaixo segue a descrição feita por ela, algo do tipo ela por ela mesma... hehehe....

"Olá gente, eu sou a Ana Paula.

Sou natural de Uberlândia e moro aqui até hoje. Não pretendo sair daqui, pois adoro essa cidade!!
Tenho muitas paixões e sonhos para minha vida.
Amo amo amo cachorros! Vocês não tem noção! hahahaha Sofro muito porque não tenho um.
Outra paixão minha é o sapateado. Gosto de tudo o que é dança, mas o sapateado é meu xodó. Fiz aulas por 10 anos e tive que sair por conta de faculdade e trabalho. Mas, como estou me formando, já tenho planos de voltar a dançar.
E, outra paixão que não poderia faltar, é meu namorado. Estamos juntos a mais de 3 anos e é um grande companheiro meu.
Como já disse, estou me formando em Administração agorinha! Esse é meu último semestre e estou só pensando em vestidos, maquiagem e penteado para as festanças todas. ADORO!!
Quem não gosta de sair com amigos e se divertir? Eu amo! Abençoados finais de semana e feriados!! Neles a gente sai, viaja, relaxa.... Vai ser bom! hahaha
Acho que na medida que for postando aqui, vocês vão me conhecendo melhor. E quem quiser fazer perguntas, estou a disposição!
Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário