Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu leio e indico: 2Beauty



Ei Pessoal!

Me desculpem os nossos leitores do sexo masculino, mas dica de hoje é bem feminina. Já faz bastante tempo que eu acompanho esse site e eu suuupperrrr indico.. A Marina (dona do blog) dá ótimas dicas de makes e produtos, e é mega divertida. Esperi que gostem.

Segue a descrição do site:

O que é o 2beauty?

Olá! Meu nome é Marina e o 2beauty começou como meu blog sobre maquiagem, creminhos e afins.

O blog continua do mesmo jeito, com resenhas, tutoriais e dicas, mas o 2beauty cresceu e tornou-se uma comunidade virtual com mais de três mil participantes. Aqui nós gostamos muito de falar sobre maquiagem e adoramos fazer novas amizades. Participe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário