Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Filme: Se Enlouquecer, não se Apaixone


Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, o longa conta com a atuação de Keir Gilchrist (da série “United States of Tara”) e de Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case). Intitulado no Brasil de “Se enlouquecer, não se apaixone”, numa tentativa de levar o público a relacioná-lo ao famoso “Se beber não case”, o filme vai muito além do que podemos, à primeira vista, imaginar.

Apesar de o filme ter chegado ao Brasil direto em dvd, esse drama cheio de comédia, nos faz refletir sobre nossos problemas e como temos lidado com eles. São assuntos difíceis tratados de maneira inteligente e emocionante. Além disso, a trilha sonora combina perfeitamente com a história.

Sinopse:

"Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma consciência que é um potencial suicida, se interna na ala psiquiátrica de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo-ão de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário