Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu leio e indico: Solfejando delicadezas e Luxo de Vida

Ei Pessoal,

Boa Tarde!

Hoje quero dar duas dicas que têm tudo a ver com o blog (vocês irão entender melhor ao longo do post).


Quando o Sala de Espera foi criado, uma das ideias era postar textos, crônicas, mensagens e coisas do tipo escritos por nós. Com o passar do tempo e seguindo o "gosto" dos leitores, novas propostas de post vieram e esse tipo de postagem (textos e cia) acabou ficando um pouco de lado. No entanto, é claro que as pessoas que gostam desse tipo de leitura ficaram meio desapontadas. Assim, é por isso que hoje eu indico o Solfejando Delicadezas. Como o próprio nome diz, o blog é uma mistura delicada de música com leitura. São textos, frases, poemas, crônicas e contos próprios e dos mais diversos autores. Diversos também são os assuntos... sentimentos, relacionamentos, cotidiano, vida, emoções...

http://solfejandodelicadezas.blogspot.com.br/


A segunda dica é o blog Um Luxo de Vida, da Wanessa (que faz parte aqui do Sala e que vocês já viram alguns posts). É uma loja virtual recheado de produtos importados originais, a preços baixos. São diversos itens de "necessidade feminina" e alguns itens masculinos. O pagamento pode ser feito por cheque ou depósito bancário, e, em breve, no cartão de crédito, via PagSeguro. Além disso, os produtos encontram-se disponíveis (pronta entrega) e as compras podem ser parceladas.

http://umluxodevida.blogspot.com.br/

Espero que gostem das dicas!

beijão,
Thina

2 comentários:

  1. Aiii que lindo, Thina! Amei as recomendações! hehehe
    O Solfejando já é velho conhecido, cheio de coisas lindas, e agora veio o Luxo pra incrementar a vaidade feminina. Tudo que as mulheres querem essa combinação de blogs, hein?

    Bjos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é né Flor!
    Tudo que a gente gosta aqui no Sala, no Solfejando e no Luxo!

    Obrigada.

    beijão

    ResponderExcluir