Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Já que sonhar (ainda) é grátis: Sapatos



Air Force 1, da Nike - 50 mil dólares.
Todo o luxo dos cristais foi usado para decorar a logo da Nike – o resultado é uma versão customizada com diamantes que totalizam 11 quilates. Big Boi, rapper americano que formava o Outkast junto com Andre 3000, foi presenteado com um dos pares de tênis customizados.


Sapatos do Príncipe da Índia - 160 mil dólares.
Os chinelos cravejados de rubis e diamantes datam do século 18 e pertenceram ao Príncipe da Índia, Nizam Sikandar Jah. Em 2006, a peça foi roubada de um museu em Toronto, no Canadá, mas já foi recuperada sem qualquer dano.


Diamond Dream Stilettos, de Stuart Weitzman - 500 mil dólares.
O “sonho de diamante” tem nada mais, nada menos que 1,4 mil brilhantes incrustados em platina pura. A escolhida para exibir essa joia no tapete vermelho do Oscar 2007 foi a atriz Anika Noni Rose.



Ruby Slippers, de “O Mágico de Oz” - 666 mil dólares.
Os sapatos não são uma criação original, mas uma customização de um modelo da Innes Shoes Co. feita pelos figurinistas. Os rumores indicam que sete pares foram criados, o último deles foi vendido em um leilão em 2000.


Cinderella Slippers, de Stuart Weitzman - 2 milhões de dólares.
Cravejados com diamantes de 595 quilates, um dos sapatos possui um diamante amaretto que vale, sozinho, 1 milhão de dólares. A cantora Alison Krauss usou os sapatos no Oscar 2004.



Rita Hayworth Heels, de Stuart Weitzman - 3 milhões de dólares.
Os detalhes de flor dos sapatos eram brincos cravejados de rubis, safiras e diamantes que pertenceram a uma das lendas do cinema dos anos 40 – a atriz Rita Hayworth. A musicista Kathleen Bird usou os sapatos na premiação do Oscar de 2006.






Nenhum comentário:

Postar um comentário