Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu leio e indico: Kinkyland

Quem não gosta de ganhar presente não é mesmo? Mas, se vocês assim como eu, gostam de ganhar, mas também adoram surpreender com presentes diferentes, vocês vão adorar a dica de hoje. Um dia desses estava à procura de uma ideia e acabei encontrando esse site. A descrição do proprietário, Guilherme Silveira, diz tudo:

Eu lembro que quando criança, eu odiava ganhar roupa. Eu cresci, mas nem por isso passei a gostar. Não que seja inútil, longe disso. Mas tem certas coisas que são muito pessoais para se presentear e no meu caso, quase sempre erram. Gosto de escolher, de olhar tudo que tem na loja e sou meio exigente para isso.
Tornou-se algo tão comum que deixou de ser uma surpresa para ser uma “lembrancinha”.
Se você pode gastar o mesmo valor com algo totalmente original e divertido, que no mínimo vai arrancar uma boa risada e uma surpresa de verdade, por que não? É aí que nós entramos!
Acredito que podemos mudar um pouco dessa mesmice. Se você a considera uma pessoa realmente especial, seu presente tem que ser único.

Depois me contem o que acharam dos presentes.


beijão,
Thina

Nenhum comentário:

Postar um comentário