Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Música: Boyce Avenue


A banda formada por três irmãos, nasceu na Flórida e é popular por suas criações acústicas. Logo que terminaram a faculdade, Alejandro (vocais, guitarra, piano), Fabian (guitarra, vocais), e Daniel (baixo, percussão, vocais) se juntaram e decidiram trilhar o caminho da música.

Em 2007, na busca por compartilhar suas músicas e idéias, a banda decidiu filmar e postar vídeos no YouTube. Entre os primeiros vídeos postados estavam versões acústicas de Justin Timberlake (Love Stoned), Rihanna (Umbrella), e Coldplay (Viva la Vida). O sucesso foi tão grande que em um curto período eles acumularam milhões de visualizações e mais de 100.000 assinantes no canal no YouTube. Atualmente, já são mais de 165 milhões de visualizações no YouTube, e aproximadamente 300.000 assinantes.

Acreditando firmemente na força de tantos fãs online, a banda fez um show em Nova York em janeiro de 2009. No início de 2009, a banda tocou para um total estimado de 25 mil fãs, em quatro espetáculos nas Filipinas. Retornando das Filipinas, a banda iniciou sua primeira turnê nos EUA. Os shows sempre lotados fizeram com a que, mais ao final de 2009, a banda expandisse sua turnê pela Europa. Mais recentemente, no início de 2010, a banda voltou para as Filipinas, tocando para um número estimado de 18.000 pessoas em duas noites. No final de 2009, a banda gravou um álbum completo com suas criações, além de iniciar uma parceria com a Universal Republic Records.

Eles são "viciantes"! hehehe...





Beijão,
Thina

Um comentário:

  1. Conheci esse grupo a pouco tempo. Confesso que me apaixonei!!!

    ResponderExcluir