Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sobre o natal e o início de 2015


Ei Pessoal!

Tudo bem?

Como passaram as festas de fim de ano? Em primeiro lugar preciso me desculpar pelo meu sumiço nesses últimos dias. Nem consegui deixar uma mensagem à vocês.

Confesso que foi um verdadeiro “corre corre” já que muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Primeiro decidi tirar uns dias de férias, afinal o ano de 2014 foi de muito trabalho e estudo. Então, precisei deixar tudo bem organizado no trabalho.

Depois, o Natal foi comemorado em minha casa. Já dá pra imaginar como foram os preparativos né. E, em meio à tudo isso, acabei tendo um problema de saúde chamado pitiríase rósea. Sim! O nome é tão feito quanto o que a doença provoca na pele. Foi muiitoooo complicado (quase impossível) encontrar um médico nesse período. Como eu disse e repito: doença não combina com época de festas.

No fim deu tudo certo e eu já estou me recuperando. Vou fazer um post para falar um pouco mais sobre a “doença”, que aparentemente é viral, mas causa um desespero danado quando vemos as imagens na internet e como o corpo vai ficando.  

Agora falando de coisa boa, desejo que 2015 seja um ano de muitas alegrias e realizações para todos nós. E, aproveito para compartilhar uma mensagem que recebi no dia 31 e que tem tudo a ver com esse espírito de reflexão e novo começo que o Ano Novo nos traz:



"Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde... Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A Vida é feita basicamente de contrários. A palavra Vida tem apenas Um "V", o resto é só "ida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário