Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sorteio da semana dos namorados: Liro Chef!


O restaurante Liro Chef atende, atualmente, Uberlândia em dois endereços. A história começa com o primeiro estabelecimento, surgido em 2007, no bairro Tabajaras, e se completa com a filial situada na avenida Rondon Pacheco.


Com serviços de almoço, jantar e happy hour, o Liro Chef é referência pelo buffet de massas e o cardápio de frutos do mar, o qual apresenta com exclusividade o Bacalhau do Liro. Outro prato requisitado é o Extravagância de Berinjela, que leva o legume servido com mussarela de búfula, tomate fresco, manjericão e molho balsâmico.

Algumas das sugestões do chefe da cozinha do Liro são: o Camarão A La Vodka, o Camarão Thermidor e o Carrê de Carneiro. Para acompanhar as refeições, o estabelecimento possui uma adega climatizada para que o cliente possa escolher o próprio vinho.


Além desses serviços oferecidos, o Liro Chef entrou também no ramo de delivery. 


E para comemorar a semana do dia dos namorados em alto estilo, vamos sortear um buffet de salada, seguido de massas, sobremesa e bebida (suco ou refrigerante) para você e seu amor! Você não vai perder essa vai?

O sorteio será no dia 14/06 e para participar basta curtir a nossa fan page, se cadastrar e compartilhar esse post através do ícone que encontra-se aqui no fim da postagem.

Segue a nossa página: https://www.facebook.com/BlogSalaDeEspera?ref=hl
Para se cadastrar é só clicar na aba "promoções" do lado direito da página no face, ok?

Obs. 

Liro Chef
Av. Princesa Izabel, 1275 - Tabajaras 
Fone (34) 3253 - 0972

Liro Point
R. Princesa Isabel, n°1272 - Tabajaras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário