Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Onde vamos? Funchal - Ilha da Madeira

Olá a todos! Como vão?

Andei meio sumida daqui, não? Correria de final de ano....

Mas na semana após o ano novo, tive folguinha do trabalho e dei um pulinho na praia.
Fui para Riviera de São Lourenço, litoral paulista. Conhecem?

Um ótimo lugar para quem quer descansar. Cidade com cara de condomínio fechado, bem tranquila, praia para toda a família... Vou muito lá com meus pais e a família de uma amiga minha.




Quando vamos lá, sempre batemos ponto num restaurante maravilhoso.
É o Funchal. Ele fica no resort Ilha da Madeira, dentro da própria Riviera.

Os pratos são diversos, mas os mais pedidos são os de fruto do mar. Como não gosto, fico no macarrão mesmo. E vou falar, que macarrão d-i-v-i-n-o!!! Amei! Nunca vi um molho branco tão gostoso em toda em minha vida!! Vejam:


O preço não é o mais camarada, mas esse prato serve tranquilamente duas pessoas. Vem muita massa!!

Para os que gostam de carne, o filé também é de dar água na boca. E para aqueles que adoram frutos do mar, uma boa pedida é a caldeirada.




Para beber, pedi uma caipirinha de limão que estava show! O melhor foi o decorativo! rsrsrs O sol de limão. Depois até podemos colocar o passo a passo aqui no Sala. Achei muito divertido e acabei descobrindo como que faz.



Restaurante Funchal
Alameda do Remo, 30
Riviera de São Lourenço - Bertioga - SP
13 3316-1379

3 comentários:

  1. A propaganda do macarrão foi tão boa que eu fiquei com vontade de experimentar viu Aninha! Principalmente o molho especial... hehehe...

    ResponderExcluir
  2. É o tal do molho especial. Caramba como é bom! Nú!

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez traz pra mim tb! hehehe...

    ResponderExcluir