Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu leio e indico: Sabor sonoro!



Pessoal,

Boa Tarde!

Já há algum tempo conheço e leio esse site. Conheci por acaso buscando na net receitas e lugares legais aqui em Uberlândia para conhecer e indicar! Desde então tenho testado algumas receitas e ouvido músicas que não conhecia. Como o próprio nome diz é uma mistura de comida e música, que, ao meu ver, é uma combinação perfeita!

Segue a descrição do blog, conforme as palavras do próprio "blogueiro":

"O Sabor Sonoro é um blog que pode ser chamado de encontro. Aqui, apaixonados pela arte de cozinhar se encontram com apaixonados pela arte de comer. De gastronomia chique a comida de buteco. Tudo pra reunir amigos sobre o belo pretexto da cozinha. E se tem amigos, tem comida, bebida, papo gostoso e música. Tudo harmonizado, sem pretensão de ser nada além de um grande encontro. Se você se identifica com a gente, puxe a cadeira, fique um pouco mais. A casa é sua.

O aprendiz de cozinheiro:
Meu nome é Marcel Gussoni, publicitário por gosto e genética. Dirijo a R&B Propaganda e cozinho sempre que posso. Autodidata das panelas e apaixonado por fotografia e música. Pai do Luca e do Davi e marido da Carolina, que me ajuda muito nas produções e sempre me incentivou nessa aventura de compartilhar o que comemos, servimos, vemos e ouvimos.

Colaboradores
Publico com frequência receitas de amigos e parentes, mas a Alice, minha irmã, é uma GRANDE colaboradora do Sabor Sonoro, que sempre pubica suas deliciosas receitas vegetarianas.

Algumas informações importantes:
- Aos não iniciados ou muito exigentes: o propósito das receitas aqui publicadas é o de dar idéias naqueles dias que nada vem à cabeça. Não siga como uma fórmula exata.

- Todas as fotos das receitas que faço são de minha autoria, com raríssimas exceções devidamente informadas. Se quiser usar/publicar alguma, peça autorização, por favor.

- Sou um amante da cozinha e não um chef, tenho sério problema com pesos e medidas. Por isso a ausência de detalhes em algumas receitas. Estou me empenhando pra resolver isso.

- Esse blog nasceu como hobby, e assim continua. Mas se você tem algum interesse em anunciar por aqui, seja bem vindo! É só entrar em contato por email.

- Se você testou, comente. Se não gostou, comente, Se tem uma sugestão, comente! Só não vá embora sem deixar um recado".

Se você está sem ideias para o fim de semana, taí uma dica: blog.saborsonoro.com.br/

2 comentários:

  1. Que honra aparecer por aqui :)
    Obrigado pela indicação!

    Abraços!

    Marcel

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você veio nos visitar!
    Satisfação imensa em indicar vocês por aqui! =)

    Abraços,
    Thina

    ResponderExcluir