Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Onde vamos? 5ª Esquina

Galera,

Fui num bar muito legal aqui em Uberlândia. Ele se chama 5ª Esquina.
Vi uma promoção no Groupon, comprei de curiosidade e acabei adorando o lugar!


O lugar é uma ótima pedida para uma sexta-feira. Aquela cerveja GELADA (isso mesmo, G-E-L-A-D-A!!!) e um petisco melhor do que o outro! Meu preferido foram as almôndegas ao molho gorgonzola. Que molho é esse, meu Deus? Muito bom! Pena eu não ter tirado foto para vocês verem. Aliás, não lembrei de tirar foto de nada e tive que me recorrer ao que tem na Internet.

 
O lugar é bem aconchegante e sempre que eu fui a música estava excelente. Costuma encher e se chegar muito tarde, vai ter que esperar uma mesa vagar.



Essa é a fachada do bar (ainda desatualizada pelo Google).
A noite, eles colocam mesas na calçada de cima. Bem agradável naqueles dias quentes!

Vale a pena conferir:

R. Johen Carneiro, 36 – Tabajaras - Uberlândia – MG.
(34) 3255-0336
www.5esquina.com.br


Ana Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário