Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Essa música marcou minha vida: Ana Paula

Olá leitores,

Boa Tarde!

A participação de vocês aqui no blog é algo muito importante para nós. Sendo assim, hoje vamos começar um novo tipo de post aqui no Sala.

Queremos conhecer um pouco de vocês e dividir lembranças e momentos que marcaram a vida de cada um.

Vamos começar com músicas!!

Queremos saber qual música marcou algum momento importante da sua vida e porque. Pode ser um momento alegre, ou nem tanto. Mas que, de alguma forma, você a ouve e se lembra daquele momento.

Basta escrever um e-mail para o endereço blogsaladespera@gmail.com com o nome da música, o link do youtube (para que todos possam ouví-la) e a letra. A cada semana será publicada a música de um leitor.

Eu vou começar!

A minha música é a Borboleta, na voz da Marisa Monte.

Além de toda vida gostar e ser apaixonada por borboletas, essa foi a música da minha primeira apresentação de ballet. Foi um dia inesquecível na minha vida. Era novinha demais e estava muito nervosa. Foi um momento muito feliz!!


Borboleta pequenina que vem para nos saudar
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina saia fora do rosal
Venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal
Borboleta pequenina venha para o meu cordão
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina saia fora do rosal venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal



E vocês? Gostaria de saber também.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário