Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Filme: Gato de Botas



O Gato de Botas, dirigido por Chris Miller, responsável pelo roteiro do primeiro Shrek e diretor de Shrek 3, é uma aventura para todas as idades. O filme faz uma regressão e mostra toda a história do pequeno gato, inclusive a origem das botas.

A produção deu grande atenção à composição dos personagens, entre eles Kitty Pata-Mansa, a maior ladra da Velha Espanha, o confuso Humpty e os vilões Jack e Jill. As cenas se passam em um ambiente colorido e rico em detalhes, que juntamente com a trilha sonora, completam a produção.

Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.

“Mas engana-se quem acha que um filme derivado de um personagem que surgiu em Shrek 2 seja algo totalmente desnecessário. Eu achava isso. Mas uma história decente, o uso perfeito da tecnologia e aquele olhar de gato pidão são suficientes para adotar sem problemas o gato e aceitar desde já que ele ganhe uma franquia só sua”. (Marcelo Forlani – Omelete)


Nenhum comentário:

Postar um comentário