Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu leio e indico: Como eu me sinto quando


A dica de hoje, não é bem de leitura, mas mesmo assim vale à pena dar uma olhadinha. Segue a descrição feita no dia 23/05 pela Revista Época:

“Se você é ligado nas coisas que bombam na web, já deve ter ouvido falar do tumblr Como eu me sinto quando. É praticamente impossível entrar na página e não rir com os GIFs que representam situações cotidianas da população. Pois o tumblr figura agora como o terceiro mais acessado de todo o mundo e, consequentemente, o maior do país.

Segundo dados da empresa Quantcast, o endereço conta com uma média de 13 milhões de visualizações de páginas por mês. A página fica atrás apenas do How Do I Put This Gently e do Minecraft News.

O ‘Como eu me sinto quando’ foi criado pelo publicitário Marcelo Cidral e entrou no ar em 8 de abril. Desde aí, já conta com cerca de 250 posts”

http://comoeumesintoquando.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário