Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Música: Amy Colalella


Ei Pessoal!

Vamos aumentar o som?

Amy nasceu dia 27 de Abril na Pensilvânia – EUA. Apesar de ter apenas 17 anos ela é dona de uma linda voz e, além de ser cantora é também compositora. Procurei na net sua biografia mas não encontrei nada além da descrição que ela mesma faz no tumblr:

"Eu gosto de cantar e fazer música. Eu tenho uma gatinha chamado Jemma e ela é minha menina. Eu amo a Deus e minha família. Eu sou uma sonhadora. ♥ Fotografia. Arte. Paz. As pequenas coisas. Noites de verão. Smiles. Rindo. Olá Kitty. Unidades de comprimento. Positividade. Moletom com bolsos. Vestidos com bolsos. Azul / verde olhos e cílios longos. Moda. YouTube. Botas. Leitura. Disney."


Vale à pena conferir! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário