Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Música: Cia Sertaneja


Inovação, qualidade e sofisticação! O resultado disso, é claro, só poderia ser boa música. Sendo assim, ficou muito fácil falar de Cia Sertaneja.

As pessoas que me conhecem e conhecem meu gosto musical sabem que eu não sou nada fanática por música sertaneja. Não é que não goste do estilo, mesmo porque eu ouço algumas coisas... A questão é que, ultimamente, o tal sertanejo universitário parece ter se transformado numa “mesmice” sem fim.

No entanto, fiquei literalmente “Apaixonada” quando conheci o trabalho desses meninos. Há cerca de um ano eu acompanho a evolução desse trabalho, mas o ponto de partida aconteceu em 2005. O que inicialmente era para ser uma dupla acabou se transformando em uma banda.

Talvez você esteja se perguntando a mesma coisa que eu quando os conheci: Banda sertaneja? Desde quando se cria uma banda sertaneja? Eu sei que pode parecer um pouco estranho, mas eu garanto que deu certo!

A decisão de formar uma banda permitiu a reunião de músicos (diga-se de passagem, grandes músicos) com origens musicais diversas. Dessa forma, além do sertanejo, vieram influências da Soul Music, do Hard Rock, do Pop Rock e do Trash Metal. E, essa mistura de origens, de conhecimento e de talento, se tornou, então, a principal responsável pela criação de músicas tão diferenciadas e exclusivas. Sinceramente, acredito que o sucesso é caminho a ser trilhado por esse pessoal. =)

Depois de tantos adjetivos, segue o vídeo de “Desejos da Paixão”, nova música da Cia Sertaneja.

Ah! Quem quiser saber mais sobre a banda pode acessar: www.ciasertaneja.net

Beijão,

Thina




Ps. Apenas para esclarecer, nós aqui do blog não temos o intuito de lucro e nem recebemos qualquer tipo de pagamento pelas indicações que fazemos nos posts. Indicamos o que gostamos e achamos que nossos leitores gostam ou poderão gostar.

2 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm AÍ NAMORA MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMO!!!
    música boa, meninos talentosos!!!
    Vc é suspeita hein, japa?
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Cia Sertaneja é tudo de bom...

    A música é ótima, e tomando por base, o guitarrista e o produtor executivo (amigos que eu ADORO!!!), são todos muito gente boa.

    Bjusss a todos, parabéns pelo trabalho e muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir