Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 7 de março de 2016

Filme: O Regresso


Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança contra aqueles que o abandonaram.

Alejandro González Iñárritu e Leonardo DiCaprio com os 3 prêmios do Globo de Ouro por 'O regresso' (Foto:  REUTERS/Lucy Nicholson)
Fonte: G1

O filme, baseado em fatos reais, foi o grande vencedor da 73ª edição do Globo de Ouro, com três estatuetas: melhor filme de drama, melhor ator de drama para Leonardo DiCaprio e melhor diretor.

Bafta: Leonardo DiCaprio foi o melhor ator e o diretor Alejandro Gonzáles Iñárritu o melhor diretor, ambos por 'O regresso', que também foi escolhido melhor filme (Foto: REUTERS/Toby Melville)
Fonte: G1

"O regresso" também foi o grande vencedor da edição de 2016 do Bafta, premiação do cinema britânico. O longa rendeu cinco estatuetas, incluindo as de melhor filme, melhor diretor (Alejandro González Iñárritu) e o primeiro Bafta para Leonardo DiCaprio.

Oscar: Leonardo DiCaprio foi o melhor ator e o diretor Alejandro Gonzáles Iñárritu o melhor diretor, ambos por 'O regresso' (Foto: REUTERS/Mike Blake)
Fonte: G1

Além disso, o filme consagrou o diretor mexicano Alejandro G. Iñárritu, que levou a estatueta de melhor diretor pelo segundo ano consecutivo. Pelo mesmo filme, Leonardo DiCaprio, enfim, saiu vencedor do Oscar 2016 como melhor ator.


Vale muito à pena assistir!

Se vocês quiserem dar olhadinha nas críticas, aqui estão algumas delas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário